GENOMA PESQUISA

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

14 ANOS DE CENA!!!

O Instituto Teatro Genoma está próximo de completar 14 anos de Cena, no dia 05 de março de 1995 nascia o grupo fundado por Rodrigo Marcondes, com o objetivo de desenvolver pesquisa teatral. Neste periodo lutou bravamente pela construção do Teatro Municipal de Praia Grande, realizou apresentações em escolas, praias, associações de bairro, igrejas, em cada ponto da cidade lá estava Rodrigo Marcondes e sua trupe. Criamos salas de teatro alternativo, fizemos
Mostra de Artes Cenicas, como a MAC 2000.
Representamos Praia Grande e mais colocamos a cidade no eixo da cultural paulista, até promovemos a cidade em Portugal, onde fomos convidados a participar do Festival internacional. Fizemos história, sofremos perseguição, tanto de público que seguia nosso trabalho, quanto de politicos que não nos queriam ativos.
Hoje temos o Teatro Municipal e o Palacio das Artes, que felizmente já nos apresentamos, temos outros grupos de teatro que chegaram, e fizemos milhares de amigos
com nossas oficinas, apresentações como JONAS FLORES MORTAS, UMA NOIVA PARA UM MORCEGO, SALOMÉ, UMA OUTRA ESTAÇÃO, BOCA DE FAVELA, CABARÉ RIMBAUD ENTRE TANTOS OUTROS.
Obrigado querida Praia Grande e região, obrigado a todos os atores que passaram pelo Instituto Teatro Genoma, aos que estão, aos amigos de teatro e arte que caminharam conosco, o nosso muito obrigado!
EVOÉ BACO!!!!
Rodrigo Marcondes

Nenhum comentário: