GENOMA PESQUISA

quarta-feira, 19 de junho de 2013

NA SOMBRA DE UM DOMINGO SANGRENTO


O TEATRO GENOMA traz para o palco “Na Sombra de um Domingo Sangrento” inspirado na canção “Sunday Blood Sunday” do U2, na Quarta-feira, dia 26 de Junho às 16 horas No PALACIO DAS ARTES- TEATRO SERAFIM GONZALEZ, na avenida Costa e Silva, 1600, , no Boqueirão de Praia Grande, esta montagem faz parte das ações comemorativas dos 18 anos de fundação do Teatro Genoma, e faz parte da Fase Municipal(Praia Grande) categoria Teatro do MAPA CULTURAL PAULISTA, projeto da Secretaria Estadual de Cultura, organizado e promovido pela Abaçai de Artes. A entrada é franca. 
O espetáculo conta a história de James, Roy, Ian e Dennis, católicos Irlandeses e da protestante britânica Brigite.
Um drama épico que retrata o lamentável Domingo Sangrento em Belfast na Irlanda do Norte, quando no dia 30 de Janeiro de 1972, 13 pessoas foram mortas.
Neste drama escrito e dirigido por Rodrigo Marcondes, os quatro jovens conseguem fugir do meio do tumulto e agora discutem o futuro a partir da tragédia corrente.
Uma história que retrata as diferenças, o preconceito, o terrorismo, a amizade, o amor. No elenco Fábio Massanet, Cristiano Iana, Kleber Fernando e Juliana Vicma e os músicos Renan Grego e Bruno Marcondes.



 

Nenhum comentário: