GENOMA PESQUISA

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PRIMEIRO FESTIVAL POPULAR TEATRO GENOMA DE RUA


 INSTITUTO TEATRO GENOMA

O Instituto Teatro Genoma foi fundado em 05 de março de 1995 pelo ator e diretor de Rodrigo Marcondes, tornando-se em seus 16 anos de cena, uma das principais referências Cênicas de Praia Grande e Região da Baixada Santista. Traz em sua história mais de 20 produções cênicas, bem como performances, oficinas e workshops, alem de produção de eventos culturais de extrema importância para Praia  Grande e  nossa Região.
Nos últimos anos o Instituto Teatro Genoma vem trabalhando no desenvolvimento da linguagem cênica Teatro Genoma Work In Progress, que resultou no livro de mesmo nome, um sistema de preparação de ator e criação de personagens para montagens teatrais, tendo conquistado avanços na pesquisa cênica e reconhecimento da realização de sua pesquisa como linguagem genuína de encenação.
O Instituto Teatro Genoma completou 16 anos de cena, e como parte das comemorações, ira realizar a primeira edição do Festival Popular Teatro Genoma na Rua, para integrar a população com o seu fazer teatral, e realizar o principal objetivo do teatro que é a comunhão com o seu público.

1 – FESTIVAL POPULAR TEATRO GENOMA NA RUA – PRAIA GRANDE-SP

CONCEITO

O 1 Festival Popular Teatro Genoma na Rua  Praia Grande-SP foi idealizado com o conceito de integração, inclusão e cidadania, acreditando que todo cidadão tem direito a cultura e a prestigiar produções artísticas, O Instituto teatro Genoma resolveu oferecer o melhor de sua produção teatral para os cidadãos de Praia Grande, de 27 a 31 de Julho de 2011, o público poderá prestigiar em ruas, praças, praias, espaços ao ar livre, espetáculos da Cia. Teatro Genoma e seus convidados, bem como participar de oficinas, workshops, fórum de discussões e saraus.
Transformando cada espaço do cotidiano da população em palco, intervindo no dia a dia, trazendo o olhar da arte e do artista para compartilhar com cada cidadão presente, este grande rito de passagem para juntos celebrarmos a vida.
PORQUE O MUNDO É UM GRANDE PALCO!
EVOÉ BACO!


EM BREVE AGUARDEM PROGRAMAÇÃO!

Nenhum comentário: