GENOMA PESQUISA

sábado, 20 de março de 2010

SALOMÉ- TEATRO E SOLIDARIEDADE!!!!!!!!


O INSTITUTO TEATRO GENOMA através da CIA. TEATRO GENOMA,. estará realizando dia 7 de Abril, as 20:30 a apresentação do espetáculo SALOMÉ-RUMOR DAS ASAS DO ANJO DA MORTE, na sala TEATRO SERAFIM GONZALEZ, no Palacio das Artes, em Praia Grande- SP.
A entrada será 1 PACOTE DE FRALDA GERIÁTRICA, que será trocado pelo ingresso na bilheteria do Teatro.
Essa é uma campanha beneficente que o I.T.G. está realizando em parceria com a Secretaria de Promoção Social de Praia Grande(SEPROS)e a SECTUR Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande.
Um convite ao teatro solidário, ajude a quem precisa e assista um espetáculo envolvente, sobre Salomé, aquela cuja a dança conseguiu obter a cabeça de João Batista em uma bandeja de prata.
O Espetáculo Salomé – Rumor das Asas do Anjo da Morte com texto e direção de Rodrigo Marcondes, que se inspirou na obra de Oscar Wilde para montar este drama lírico.
A partir do processo interpretativo e estético Teatro Genoma criado e desenvolvido por Rodrigo Marcondes, as personagens vão sendo esculpidas cena a cena, um teatro onde o ator usa e abusa do vigor físico, trazendo para o palco toda a paixão, sedução, loucura e obsessão de Salomé diante do profeta João Batista e sua fé no Criador. Um conflito de desejo que vai ganhando cor nas mãos do Anjo da Morte. No elenco estão Juliana Vicma – como Salomé, Fábio Massanet – como João Batista, Barbara Braw – como Anjo da Morte, João Luiz – como Herodes.O espetáculo Salomé – Rumor das Asas do Anjo da Morte é uma montagem da Companhia Teatro Genoma, com duração de 60 minutos.

Nenhum comentário: