Abril
15 /04– EE Prof. Laudelino F. dos Santos, bairro Caiçara – períodos manhã e noite
BOCA DE FAVELA - MANHÃ
JONAS FLORES MORTAS - NOITE
22/04 – EE Balneário das Palmeiras, bairro Mirim (manhã e noite)
BOCA DE FAVELA - MANHÃ
MANIFESTO ARTAUD - NOITE
29/04 – EE Profª. Vilma Catarina M. Leone, bairro Melvi (manhã e noite)
BOCA DE FAVELA - MANHÃ E TARDE
MANIFESTO ARTAUD - NOITE
Maio
06/05 – EM Wilson Guedes (Educação de Jovens e Adultos), bairro Samambaia (noturno)
MANIFESTO ARTAUD - NOITE
13/05 – Colégio França - (Manhã)
MANIFESTO ARTAUD - MANHÃ
13/05 E.M. José Padin Mouta(Noite)
MANIFESTO ARTAUD - NOITE
20/05 – EE Prof. Antônio Nunes L. da Silva, bairro Samambaia (manhã e noite)
JONAS FLORES MORTAS - MANHÃ
MANIFESTO ARTAUD - NOITE
03 - EE Oswaldo Luiz S. Toschi, bairro Guaramar (manhã e noite)
BOCA DE FAVELA - MANHÃ
MANIFESTO ARTAUD - NOITE
10 - EE Julio Secco de Carvalho, bairro Solemar (manhã e noite) (AINDA A REALIZAR
BOCA DE FAVELA - MANHÃ
MANIFESTO ARTAUD - NOITE
EVOÉ BACO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leia abaixo matéria a respeito do Projeto Juventude Legal da Subsecretaria de Juventude de Praia Grande, onde Teatro Genoma é destaque.
Companhia de Teatro Genoma é destaque no Juventude Legal |
Grupo aborda temas do dia a dia dos jovens e adolescentes |
30/4/2014 | Aline Gomes , MTB: 64.010 |
A Escola Estadual Vilma Cathariana Mosca Leone recebeu na última terça-feira (29) a Companhia de Teatro Genoma dentro projeto Juventude Legal, da Subscretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), da Secretaria de Governo.
Cerca de 500 alunos dos períodos da manhã, tarde e noite puderam prestigiar as peças teatrais “Boca de Favela”, “Jonas Flores Mortas” e “Manifesto Artaud”. De acordo com o ator e diretor do grupo Rodrigo Marcondes, as peças tratam de diversos assuntos do dia a dia dos jovens, que vão desde violência, drogas até redes sociais e assuntos da atualidade. “Além de levar informação e, muitas vezes, conscientizar o jovem, nosso grupo procura formar espectadores de teatro, apreciadores dessa arte, pois para muitos esta é a primeira oportunidade de assistir a uma peça”, comenta. Marcondes destaca ainda que a Companhia Genoma está à disposição daqueles que querem ingressar na carreira artística. Jovens a partir de 13 anos podem procurar a sede do grupo, aos domingos, das 9 às 12 horas, na Avenida Presidente Kennedy, esquina com Rua 31 de Março, no Bairro Vila Mirim. Os jovens puderam contar com outros serviços prestados pelo Juventude Legal, como palestras, orientações, apresentações culturais e outros. O projeto tem como objetivo dar acesso à população jovem da Cidade aos diversos serviços públicos e também oferecidos por empresas, parcerias ou Organizações Não Governamentais, as Ongs. O evento contou com a participação de diversos setores da Prefeitura, como o Centro de Controle de Zoonoses, que orientou sobre os perigos da dengue; Secretaria de Trânsito, que ofereceu palestras; e também o cadastramento de bicicletas no Projeto Ciclista Cidadão, além da Guarda Civil Municipal, Projeto Pró-Jovem, e Secretaria de Esportes.
Mais uma Matéria que destacou o Projeto e a Participação do Teatro Genoma
Publicado em 22/05/2014 às 00:00:00 - Atualizado em 22/05/2014 ás 00:00:00
Juventude Legal reúne mais de 1500 alunos
Os 1596 alunos do ensino médio da Escola Estadual Antonio Nunes, no Bairro Samambaia, participaram na última terça-feira (20/05), no período da manha e noite, de um ciclo de palestras dentro do programa Juventude Legal, que pertence a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) da Secretaria de Governo (Seg).
|